quinta-feira, 29 de setembro de 2011

                                                                   3°  PARTE

      Como sempre tudo passou eu e minha prima ficamos sem nos falar, tive apoio pela primeira vez de minha tia dos meus outros primos fiquei feliz, como sempre.Certo dia como fazia sempre fui fingir que estava dormindo e ouvir eles falando de mim na sala, falar de um assunto que me deixou muito triste, ouvir minha prima falando com todos na sala que iria se mudar para pra outro bairro que era longe e que eu iria mas quando eu completasse 18 anos ela me colocaria pra fora pra procurar o que fazer, mas veja bem eu já tinha 16 anos eu iria fazer o que lá? pra logo, logo ser colocado pra fora?, fiquei sem chão, sem saber o que fazer mas vamos lá.
  Em fim chega a véspera da mudança e eu sem saber o que fazer, tomei coragem cheguei pra minha tia e disse, não vou com vocês! ela parou olhou pra mim com cara de espanto e disse "você vai voltar pro seu avô e de lá você faz o que você quiser, eu simplesmente disse, não precisa você mim dar meu cartão e eu alugo minha casa e vou viver minha vida, mas fique sabendo de uma coisa, viro mendigo mas pra debaixo de seu teto não volto nunca mais.Depois disso ela começou a mim tratar super bem mim deu moveis e tal querendo mim tapear.
  Do nada aparece um primo querendo um lugar pra ficar eu como sou besta falei que ele poderia alugar a casa comigo, rachando as despesas  da casa tudo bem. Simplesmente ele aceitou , no início tudo flores, se passou 1 mês e ele colocou as asinhas de fora levou 2 amigos com mulher pra morar com a gente e eu besta aceitei não sabia nada da vida ainda.
    Um dia estava todos dormindo quando a polícia arrombou  a casa, foi uma agonia, os policiais gritando com todos, eu sem saber o que fazer chamando por deus mas de cabeça erguida não devo nada mesmo, até que eles foram embora.tudo tranquilo quando outra bomba explode agora comigo....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário