terça-feira, 27 de setembro de 2011

minha vida é uma história

                                                                       1° parte
vou contar minha história pra vocês, tudo começou quando meu pai conheceu minha mãe, anos e anos se passaram e minha mãe ficou grávida de  mim ai onde tudo começa.Ela não aceitou ficar grávida  e recusou criar seu filho, como pode uma mãe não querer cuidar de seu próprio filho? então minha avó mim pegou ainda na barriga dela e disse que cuidava de mim, mas eu como toda criança precisa do leite materno foi quando tiveram a ideia de levar minha mãe pra casa de minha avó para mim amamentar.
 Certa noite meu avô ouvio um choro abafado e começou a procurar de onde vinha, foi quando ele entrou no quarto onde eu estava com minha mãe e presenciou ela deitada por cima de mim pra mim matar, Deus como pode uma mãe tentar matar seu próprio filho? meu avô colocou ela pra fora.
   Depois de um ano meu pai descobrio que estava com "aids" veio pra Salvador pra se tratar, e quando eu completei 4 anos meu pai morreu.
  Entra anos e sai anos e eu fui criado pela minha avó, muito mimado tudo nas mãos em fim, sempre tento tudo que uma criança queria ter.
  quando completei 14 anos minha avó morreu ai sim, minha vida virou de cabeça pra baixo.Fiquei sobre a guarda de meu avô homem bruto do interior queria me levar pra roça no meio do mato sem água, sem luz , minha vida tinha se transformado de uma maneira que eu nunca imaginava. Certo dia aparece uma tia e resolve mim levar, eu feliz com tudo porque iria sair do fim de mundo. Pois é foi pior do que eu imaginei no início tudo é flores , depois começaram a mandar eu trabalhar, carregar feira em porta de supermercado foi horrivel . Anos sepassou e minha tia resolve me mandar embora pra casa de meu avô ai sim  fiquei desesperado não queria voltar pra aquele lugar.Chegando lá foi um tumulto uma briga horrenda meu avô me batia, me forçava a trabalhar na roça , será que era tão difícil pra ele entender que eu não gostava de viver ali sozinho isolado do mundo, ele só penasava nele e em mais nada.

Um comentário:

  1. ....éer amigo..sua vida não começou muito bem não.
    mais com fé em Deus e acreditando nos amigos verdadeiros ki tem.. ela vai terminar muito bem e feliz!

    ResponderExcluir